sexta-feira, 3 de abril de 2009

Você vai para o Céu?


"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade."
(Mt 7.21-23)

Sabe... Estamos vivendo em tempos difíceis. O "nível de conversão" de uma pessoa é medido pela quantidade de poder que ela tem. Nós olhamos e dizemos: "Mas aconteceu isso! Fulano falou e aconteceu! Eu senti Deus falando através daquela pessoa!" Ainda pode acontecer conosco... Nós podemos expulsar demônios, trazer a cura pelo nome de Jesus... Mas é isso que te denomina um cristão verdadeiro? NÃO.

Ouço muitas pessoas dando exemplos extraordinários para dizer que algum ministério é de Deus ou não. As pessoas provam por milagres, sinais, maravilhas. Mas o que Jesus disse à respeito?

"Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros"
(Jo 13.35)

A minha identidade espiritual é o amor. Quer saber se alguém é um discípulo verdadeiro? Veja o nível de amor dele. Pouco me importa se você fica arrepiado quando eu falo, se teve visões enquanto lia esse texto, se sonhou algo diferente... isso não quer dizer nada. A igreja atual está cheia de curas, milagres, sinais, mas sem amor. Jesus não disse: "Nisso vocês vão saber que são meus discípulos: Eles sabem a bíblia toda, curam enfermos, expulsam demônios, fazem prodígios..."

Só uma coisa pode te denominar cristão: AMOR. E se você não tiver isso, todo o resto é lixo, é excremento, cheira mal diante de Deus. Mas se você tem amor, quer dizer que você é a verdadeira igreja que Jesus vai buscar, e o resto é adereço ao corpo da Noiva de Cristo.

Aonde está o amor?

"Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me. Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber? E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos? E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te? E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes."
(Mt 25.34-40)

Amor é atitude. Vamos agir?

Paz

1 comentários:

Salviano disse...

Muito bom! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA” que é a palavra de Deus,” e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Será que tem uma seqüência para salvação? Religião salva alguém? O que é pecado contra o próprio corpo? O que é caminho da carne?
O que a bíblia diz sobre: Idolatria, o que a bíblia fala sobre imagens e esculturas? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? Crer em Deus é fato! A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdaram o reino de Deus? Mas se eu não aceitar Jesus, se eu não confessar Jesus como meu único salvador, mesmo assim serei salvo? Qual é o verdadeiro batismo e a verdade sobre a ceia do Senhor? Quebrando maldição, como assim? Ganhar o mundo inteiro e perde a sua alma? Essas e outras perguntas e resposta você vai encontrar no site. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com “Seja sua bíblia de católico ou de evangélico.” Você pode dizer, eu já estou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.”( II Pedro cap 3 ver 8 ) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. (I A Timóteo cap 2 ver5e6) Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e mal. Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, que tenho proposto a vida e a morte, a benção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas...(Deuteronômio c.30 v. 15 e16)
Quer saber mais acesse:
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
“Seja sua bíblia, de católico ou de evangélico.”