segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Viver é Mais Importante do que Fazer

Recebi um e-mail interessante hoje. Olha o que ele dizia:

"'Isaías 9:6 - Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.'

Jesus nunca escreveu um livro, jamais se casou, nunca permitiu que fosse feito alguma representação artística de sua aparência física. Entretanto, sua vida e ministério transformou profundamente a história da humanidade e mesmo hoje, dois mil anos depois do seu nascimento, Ele continua regenerando vidas e formando discípulos.

Sendo homem, Ele sentia sede, mas como Deus, saciava a alma das pessoas."

Jesus dividiu a história, mudou as gerações, transformou os corações, nos carregou para o reino da luz, nos fez filhos de Deus, e tudo isso sem usar os métodos convencionais humanos. Ele apenas viveu como filho de Deus e nada mais! Ele não pediu para publicarem a sua pregação no jornal nem pedia dinheiro para poder pagar o seu programa de TV para que a mensagem alcançasse a muitos. Ele, como homem, apenas VIVIA o evangelho.

Então é isso: Quer mudar a história? Quer incendiar a todos os que passarem pelo seu caminho com fogo? Quer iluminar o entendimento dos incrédulos quebrando o senhorio do deus deste século de sobre eles? VIVA O EVANGELHO. Jesus é lembrado até hoje apenas por viver. Será que você é, pelo menos, lembrado como cristão pelos que te conhecem?

0 comentários: