quinta-feira, 26 de março de 2009

Mi Casa, Su Casa...


"Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;"
(Mt 6.10)

Jesus colocou isso no modelo de oração que Ele deu aos discípulos. Se Ele deu um modelo de oração e colocou isso nesse modelo, quer dizer que nós devemos lutar para que a vontade de Deus seja feita. Você deve estar pensando que isso é obvio, mas você tem feito isso? Qual a melhor forma de tornar isso possível?

A nossa casa obedece às nossas regras. As coisas ficam do jeito que queremos. É assim que nós devemos trazer a vontade de Deus para as nossas vidas: Nos tornando a habitação do Senhor. Mas como? Como conseguir que Deus reine sobre mim? A própria Palavra afirma que "não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço" (Rm 7.19). Como?

"Porém tu és santo, tu que habitas entre os louvores de Israel."
(Sl 22.3)

LOUVE. Deus habita em meio aos louvores. Quando você louva, está edificando uma casa, uma habitação para Deus, aonde você estiver. O louvor tem o poder de mudar o ambiente, atrair a Presença de Deus, libertar o cativo, trazer paz, consolo... Enfim, o louvor transforma qualquer ambiente na habitação do Altíssimo. Você entendeu? QUALQUER LUGAR.

Vamos criar moradas para Deus... Louve. Abra a sua boca neste momento e comece a louvar. Transforme a sua casa, seu trabalho, sua vida na habitação do Altíssimo. Eu lhe garanto que a sua vida vai passar a ter mais sentido.

Paz...

0 comentários: