terça-feira, 17 de março de 2009

Fome Zero



"Porque o peito movido e a espádua alçada tomei dos filhos de Israel dos seus sacrifícios pacíficos, e os dei a Arão, o sacerdote, e a seus filhos, por estatuto perpétuo dos filhos de Israel. Esta é a porção de Arão e a porção de seus filhos das ofertas queimadas do SENHOR, desde o dia em que ele os apresentou para administrar o sacerdócio ao SENHOR."
(Lv 7.34-35)

Na vida de todo cristão chega um momento que parece que a Palavra do pastor já não alimenta mais. A ida à igreja parece sem sentido. Aí começamos a procurar alimento no mundo, nas coisas dessa terra passageira. Eu te digo porque isso acontece...

Arão e seus filhos começaram a receber a porção deles a partir do momento que começaram a trabalhar. Enquanto você não levantar da cadeira e começar a trabalhar, vai passar fome. Nós começamos a nos sentir estranhos por dentro e a nossa vida espiritual começa a morrer. Isso é sinal de falta de trabalho. Mas o que fazer?

"Jesus disse-lhes: A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e realizar a sua obra."
(Jo 4.34)

Quando você enterra os dons que Deus tem te dado e não usa na obra, a fome toma conta da sua alma. Uma insatisfação infinita vai encher seu coração. É aquele "vazio" de que as pessoas falam tanto. Sentimos que nada tem sentido, e a nossa vida perde o valor. O homem só se sente completo quando está em união com o Criador. Você pode procurar no mundo todo a felicidade, mas a única coisa que consegue matar a sua fome é fazer a vontade de Deus.

Experimente... Rejeite todo esse banquete que Satanás tem colocado diante de você e decida se alimentar de algo novo.

Paz...

0 comentários: