sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

A porta do caixão está levantada...


"E assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também na nossa carne mortal"
(II Co 4.11)

A base do Cristinianismo é o amor, e a base do amor é a renúncia. Não existe isso de "eu te amo" se você não renuncia coisas importantes para você por causa dessa pessoa. O amor sempre tem algo a perder, e o mesmo acontece no nosso relacionamento com Deus. Precisamos nos entregar à morte, deixar de lado tudo o que atrapalha o nosso relacionamento com Ele.

Hoje de manhã eu conversava com uma pessoa sobre isso. Essa pessoa estava com um problema de renúncia, e enquanto ela não renunciasse, isso ia ficar machucando ela. Tentei convencê-la, mas ela estava tão cega pelo medo que não consegui. Então eu percebi que muitas pessoas pulam essa parte, quando lêem a bíblia. Eu não sei o que tem atrapalhado a sua vida espiritual, mas não negocie isso! Deus é muito mais importante do que qualquer coisa que você possa adquirir nesse mundo! A porta do caixão está levantada... É só entrar...

Como?

"Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." (Fp 3.13-14)

A morte que Paulo fala é exatamente isso: Esquecer, avançar e prosseguir.

Nas próximas 3 postagens, eu vou detalhar os 3 pontos... Não perca.

Paz...

0 comentários: