segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

DRINK (...)


"Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo, que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas."
(Fp 3.20-21)

Algumas pessoas são bem influentes. Elas manipulam as informações, acrescentam tempero, tudo para tentar dominar o maior número de pessoas. E às vezes é até inconsciente. A pessoa nasce com esse poder de persuasão e muitas vezes nem percebe que tem.

Jim Vicary instalou em um cinema de Nova Jersey um segundo projetor especial, taquicógrafo, o qual projetava intermitentemente na tela frases como DRINK COKE ("Beba coca") e EAT POP CORN ("Coma pipoca"). O taquicógrafo pode ser comparado a um tipo de projetor de slides que projeta um único slide na velocidade de 1/3.000 de segundo. Durante o filme Picnic, com Kim Novac, no Brasil Férias de Amor, o segundo projetor emitia um slide com a frase Drink Coke. O slide era projetado sobreposto ao filme, rápido demais para ser percebido conscientemente, mas a repetição do sinal subliminar causava efeitos no subconsciente do público, aumentando as vendas da Coca-Cola em 57,7%.

O que eu quero dizer com isso é o seguinte: Há várias formas de dominar as pessoas, mas Jesus tem o poder de sujeitar a si todas as coisas. Sabe... eu vejo muitas pessoas se martirizando para tentar impor o domínio de Jesus sobre a sua carne. Mas Ele não precisa da sua ajuda. É só você abrir o coração para Ele, que Ele faz o resto. Jesus é o verbo, a Palavra. Abrir o coração para Ele pode ser ler e meditar na Palavra, pedindo a Ele para mudar as coisas em seu interior.

Aonde Ele estiver, tudo lhe é sujeito. Se Ele estiver no seu coração, seu coração é dEle. Se Ele estiver na sua boca, sua boca é dEle. Se ele estiver na sua casa, sua casa é dEle. Se estiver na sua mente, sua mente é dEle. Tudo o que precisamos fazer é colocar Ele nas nossas vidas, pois aí as nossas vidas também lhe serão sujeitas...

Paz

Ps.: Uma ultima coisa: DRINK JESUS!!!

0 comentários: