quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Perdão...


"Perdoa-me, Senhor,
se eu não vivi pra te servir,
se em meu agir o teu amor também não refleti..
Perdoa-me, Senhor,
se em teu caminho não segui,
se falhas cometi,
se tua doce voz não quis ouvir.
Escuta minha oração, Senhor,
desejo aqui viver pra teu louvor;
ensina-me a te ouvir e com amor servir e os santos passos teu aqui seguir.
Perdoa-me, Senhor,
se eu de ti me afastei,
se em meu caminho escuro tua luz não procurei;
Perdoa-me, Senhor,
se na aflição não te busquei,
se eu não te sondei,
se teu querer pra mim não procureio.
Escuta minha oração, Senhor,
desejo aqui viver pra teu louvor;
ensina-me a voltar e junto a ti estar e em tua graça sempre confiar.
Perdoa-me, Senhor,
se frutos eu não produzi,
se, indirefente a tudo, a missão eu não cumpri;
Perdoa-me, Senhor,
se os campos brancos eu não vi, se só pra mim vivi,
se meus talentos não desenvolvi.
Escuta minha oração, Senhor,
desejo aqui viver pra teu louvor;
esina-me a agir e meu dever cumprir e frutos dignos dedicar a ti." (275 HCC-Perdoa-me Senhor)

"Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento."
Lucas 5:32

Parece meio antiquado, mas esse hino marcou muito meu coração e minha caminhada Cristã...porque para nós seres humanos é muito dicifil abrir nossa boca, para pedir perdão e confessar algo que nos constrange ou que parece pequeno aos nossos olhos...mas quando cantava esse hino era como se naquele mesmo momento o Senhor apagasse todos os erros e me ajudasse a consertar porque após perdir perdão logo pedia o ensinamento dele...

Jesus deixou toda a sua Glória, habitou entre nós e sofreu para que fossemos livres de todo o julgo que nos prendia e perdoados de todos os nossos pecados! "Deus com a sua destra o elevou a Príncipe e Salvador, para dar a Israel o arrependimento e a remissão dos pecados." Ap 5:31...é clara a missão de Jesus...Mas temos nos arrependido?? Temos feito valer a cruz?
Ele era conhecedor de todas as coisas, mas por muitas vezes ao operar milagres ele perguntava se tal pessoa gostaria de receber a cura, para todos era óbivio o desejo de cura...mas quando declaramos com nossos lábios é imediata a resposta de Deus que prontamente nos concede o perdão "Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao SENHOR as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado. (Selá.)" Sl 32:5

Devemos nos arrepender, e buscar de Deus aquilo que é o melhor...não cometer os mesmos erros, mas buscar do pai misericordioso a solução...e como agradá-lo!! Muitas vezes nossos erros não parecem nada diante de nossos olhos, mas não existe pecadinho e pecadão...é tudo PECADO!!! E o Senhor se intristesse, mas os ouvidos dEle estão sempre inclinados e os braços abertos...e logo após mãos estendidas apara abençoar o arrependido!!

Não perca tempo...não seja um PECADOR lutando para ser santo, mas um SANTO lutando contra o pecado!!! Se é dificil para você, faça deste hino uma oração!

Se ARREPENDA

Abraços abençoadores!

0 comentários: