segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

A REGRA É CLARA...


"Estas foram as suas instruções: 'Não levem nada pelo caminho, a não ser um bordão. Não levem pão, nem saco de viagem, nem dinheiro em seus cintos; CALCEM AS SANDÁLIAS, mas não levem túnica extra;'"
(Mc 6:8-9)

O Senhor nos chama e nos prepara, Ele nos deu dons e talentos para que resgatemos vidas e que façamos com êxito aquilo para o qual Eles nos chamou.

Porém muitas vezes cruzamos nossos braços para exercer os planos de Deus, levamos como bagagem em nossos lombos na caminhada os nossos erros do passado, a vaidade e orgulho do presente e a falsa esperança do futuro. Fazemos questão de carregar conosco vendas que sempre nos fazem tropeçar no caminho e bancos que nos acomodam em meio as circunstâncias, nos deixando em um sono profundo onde os sonhos que sonhamos não são os que Deus já havia sonhado para nós! E ficamos sentados a ver navios.

A nossa realidade é dura, no mundo as aflições são grandes, mas Deus nos deu poder para pisar em cobras e escorpiões, só que esquecemos como o Senhor nos usa e ficamos parados enquanto vidas perecem.

As regras de Deus são claras, Ele fala para não levarmos NADA, nem pão, nem saco de viagem. Porém sempre levamos uma túnica extra, uma bagagem que as vezes não nos pertence mais... só que atrapalha consideravelmente nossa tragetória! Não tape com as mãos seus ouvidos, mas as utilize para que CALCEM AS SANDÁLIAS... sandálias estas descritas em efésios 6:15 : "E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;" Vista-se da armadura e não abra mão do seu chamado! Seja fiel aos mandamentos de Deus e assim será reconhecido por amar a Deus acima de todas as coisas!!

"Como a chuva cai do céu dando vida onde cair, quero ser um mensageiro a te servir! Há tantas vidas pra salvar se não for por mim por quem será? EIS-ME AQUI SENHOR...EIS-ME AQUI SENHOR...."

Esteja DISPONÍVEL... e Deus sempre te renovará mesmo que tudo pareça perdido... NÃO ABRA MÃO!
A glória da segunda casa será maior que a da primeira!

Abraços abençoadores...

0 comentários: