segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Paixão


"A minha alma está desejosa, e desfalece pelos átrios do SENHOR; o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo."
(Sl 84.2)

Um amigo meu me disse uma vez que ele admirava muito a paixão que eu tinha por Deus. Ele disse que quando eu começava a falar de Deus ele ia sendo inundado por um desejo de busca muito grande. E é muito simples se apaixonar por Deus. É só prestar atenção no que Ele é e no que Ele faz...

Sinceramente, eu não consigo entender como certas pessoas não conseguem amar a Deus. Então eu decidi apenas escrever sobre Ele, que é a paixão da minha vida. Sabe, eu tinha uma vida totalmente torta. Ninguém sabe do meu passado, a não ser as pessoas que estiveram nele junto comigo. Mas Ele via tudo de perto. E um belo dia Ele me libertou... Eu nunca esquecerei o dia em que Ele me adotou através do sangue de Jesus. Ele me curou, me salvou... Colocou dentro de mim a coisa mais preciosa que um homem pode ter: O Espírito Santo. Ele jogou todos os meus pecados no mar do esquecimento e me deu alegria. Agora a minha alegria não depende das circunstâncias... É por isso e infinitamente mais que agora eu posso dizer como o salmista: Meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo!

Eu farei o que for preciso para estar cada vez mais unido com Ele. No sábado (6/12/2008) nós passamos 12 horas juntos, enquanto eu adorava junto com os meus irmãos na ComBC. Não há coisa melhor... Quando adoramos, os nossos corações ficam como esses dedos na imagem: Entrelaçados. Eu quero cada vez mais estar entrelaçado com Ele, até que não se possa discernir o que sou eu e o que é Deus. Tudo que eu puder fazer para agradar o coração dEle eu farei.

Quando provamos da intimidade com Deus somos capazes de morrer por Ele. Tudo se torna secundário, e Ele se torna a prioridade. É assim que Ele é: Envolvente, apaixonante... Quando Ele nos olha com aqueles olhos em chamas, o nosso coração é atraído.Então aqui vai meu recado para Ele:

"Pai... Eu te amo muito. Não sei o que seria da minha vida sem você... Sinceramente eu não consigo imaginar o meu mundo sem você. Mal posso esperar pelo dia em que entrarei pelas portas de pérolas para te adorar eternamente... Eu vou poder olhar nos seus olhos e te abraçar, e não haverá mais nada tentando nos afastar um do outro. Não haverá mais distrações, apenas a sua luz chamando toda atenção para si. Mas enquanto estou aqui eu quero fazer tudo o que está em teu coração. Quero ser vaso disponível para o teu mover. E quero levar comigo o maior número que eu puder, porque eu sei que é isso que arde em seu coração... Te amo."

1 comentários:

Noivas de Cristo disse...

Só para você que passamos por aqui... BENÇÃO suas palavras... Que Deus te abençoe! Ha, mais uma coisa DEUS É LINDO! =D