quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Nada se compara...



João 3:16: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."

Um versículo tão conhecido, tão falado...muitas vezes perde até o seu valor! Para mim?! O mais lindo de toda a Bíblia...

Deus no seu infinito amor, mandou seu único filho por nós...
E como retribuimos?! Retribuimos substituindo esse Pai de amor, por coisas banais, coisas que servem apenas para nosso prazer momentâneo, na verdade trocamos até por coisas que sabemos que não são boas para nós...que machucam tanto a nós mesmo como os que estão ao nosso redor!!
Jesus deixou seu Pai, chorou lágrimas de sangue, sofreu morte de cruz, dores que nem podemos imaginar...tamanho seu amor por nós. Reclamamos sobre o que vivemos todos os dias blasfemamos contra nosso Deus e mesmo assim todos os dias Ele nos concede bençãos e livramentos, em momento algum Ele encolhe suas mãos ou tampa seu ouvidos para nosso clamor, pelo contrário seu pensamento, seus planos são apenas de paz para nós...Ele é até capaz de ter aminésia e jogar no mar do esquecimento todas as nossas transgreções e injurias, nos perdoa pela segunda vez como se a primeira nunca tivesse existido...
E nós? O que fazemos para esse Deus? O que você tem feito?!...
NADA?!! Nada...

Isaías 53

5 Mas ele foi ferido por causa das NOSSAS transgressões, e moído por causa das NOSSAS iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

6 Todos NÓS andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos.

7 Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.

8 Da opressão e do juízo foi tirado; e quem contará o tempo da sua vida? Porquanto foi cortado da terra dos viventes; pela transgressão do meu povo ele foi atingido.

9 E puseram a sua sepultura com os ímpios, e com o rico na sua morte; ainda que nunca cometeu injustiça, nem houve engano na sua boca.


A culpa foi nossa...foi por nós..e é tão dificil apenas agradecer?


10 Todavia, ao SENHOR agradou moê-lo, fazendo-o enfermar; quando a sua alma se puser por expiação do pecado, verá a sua posteridade, prolongará os seus dias; e o bom prazer do SENHOR prosperará na sua mão.


E Ele nos diz hoje:

"Amada minha
Eu sofreria de novo aquela dor
Só pra ter o teu coração
Amada minha
Eu morreria de novo naquela cruz,
Se preciso fosse, pelo teu amor"

Faça algo para esse Deus LINDOOO...... anuncie as maravilhas que Ele tem feito, propague esse amor infinito arrecade vidas para Cristo....e arranque um sorriso de Deus, chega de lágrimas para o Pai de Amor..Ele já está voltando para nos levar...
Faça valer o sacrificio da cruz...porque..NADA SE COMPARA A ESSE AMOR!!!

A Paz..Deus abençõe..

0 comentários: