terça-feira, 4 de novembro de 2008

Isaías 49: 1-7

1- Escutem-me, vocês, ilhas; ouçam vocês nações distantes: Antes de eu nascer o Senhor me chamou; desde o meu nascimento ele fez menção de meu nome.
2- Ele fez de minha boca uma espada afiada, na sombra de sua mão ele me escondeu; ele me tornou uma flecha polida e escondeu-me na sua aljava.
3- Ele me disse: "Você é meu servo, Israel, em quem mostrarei o meu esplendor".
4- Mas eu disse: Tenho me afadigado sem qualquer propósito; tenho gastado minha força em vão e para nada. Contudo, o que me é devido está na mão do Senhor, e a minha reconpensa está com o meu Deus.
5- E agora o Senhor diz, aquele que me formou no ventre para ser o seu servo, para trazer de volta Jacó e reunir Israel a ele mesmo, pois sou honrado aos olhos do Senhor, e o meu Deus tem sido a minha força;
6- ele diz: "Para você é coisa pequena demais ser meu servo para restaurar as tribos de Jacó e trazer de volta aqueles de Israel que eu guardei. Também farei de você uma luz para os gentios, para que leva a minha salvação até os confins da terra".
7- Assim diz o Senhor, o Redentor, o Santo de Israel, áquele que foi desprezado e detestado pela nação, ao servo de governantes: "Reis o verão e se levantarão, líderes o verão e se curvarão, por causa do Senhor, que é fiel, o Santo de Israel que o escolheu".

" Eu tenho uma chamdo, jamais vou me calar.
Eu tenho um chamado, o envangelho anunciar.
Eu fui escolhido, no ventre da minha mãe.
E sei que Deus não abre mão de mim...."

Deus não escolhe apenas os capacitados, mas capacita os chamados! Você é um escolhido, antes mesmo de nascer Deus já sonhava com você, então não abra mão do seu chamado, ouça a voz do Senhor, profetize sobre a nação e anuncie o envangelho das boas novas! Não perca tempo com as futilidades da vida, mas se empenhe na obra maravilhosa de Deus, assim não terá reconhecimento de homens, mas agradará o Deus que te formou!
Seja Luz...se deixa ser usado!!!

Ass. Carolzinha

1 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia.a paz e graca carol.gostei muito,q Deus te abencoe.