terça-feira, 25 de novembro de 2008

7º Mandamento: Não Adulterarás...



"Eu, porém, vos digo, que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela."
(Mt 5.28)

Eu queria algo de InPacto (hehe), e encontrei essa charge que descreve a vida de muitos crentes. Somos a noiva do Cordeiro. Temos um compromisso com Ele. Não podemos olhar para o pecado e cobiçá-lo, porque isso é adultério. Tem muitas pessoas adulterando, dizendo que "olhar não arranca pedaço". Realmente não arranca, pois que deve arrancar o "pedaço" é você.... Veja:

"E, se o teu olho te escandalizar, arranca-o, e atira-o para longe de ti; melhor te é entrar na vida com um só olho, do que, tendo dois olhos, seres lançado no fogo do inferno."
(Mt 18.9)

Infelizmente há muitos discípulos que se preservaram inteiros. Eles dizem que enxergam melhor por terem os dois olhos, e dizem ouvir melhor por terem os dois ouvidos. Também dizem trabalhar e caminhar muito bem, pois eles tem todos os membros... Mas eles perderam o principal: A dependência de Deus. Se eu não tenho olhos, quem me guiará será o próprio Mestre. Se eu não tenho ouvidos, Ele mesmo traduzirá para mim apenas o que eu preciso escutar, e não ouvirei mais os decretos de morte que satanás lança sobre mim. Se eu não tiver os membros, Ele mesmo me sustentará em Seus braços.

Uma pessoa muito querida me disse uma vez que eu era especial. Eu lhe respondi: "Exatamente.... Sou especial como um deficiente físico. Totalmente dependente de Deus..."

0 comentários: