sexta-feira, 14 de novembro de 2008

4º Mandamento: Descanse em Deus!!!



"E ele lhes disse: Isto é o que o Senhor tem dito: Amanhã é repouso, sábado santo ao Senhor; o que quiserdes assar ao forno, assai-o, e o que quiserdes cozer em água, cozei-o em água; e tudo o que sobejar, ponde-o de lado para vós, guardando-o para amanhã. Guardaram-no, pois, até o dia seguinte, como Moisés tinha ordenado; e não cheirou mal, nem houve nele bicho algum."

(Êxodo 16:23-24)

Aqui há uma lição muito especial. Quando guardamos o sábado de Deus (que é descansar nEle), a morte perde seu poder sobre nós e sobre nossos bens. O homem tem muita dificuldade de confiar em Deus por que o mundo é um sistema que nos ensina a viver independentes. Nós somos levados a não acreditar em ninguém. Todo mundo "fura o olho" de todo mundo e fica por isso mesmo. A cada dia satanás trabalha para fazer o homem ficar mais incrédulo...

Mas é aí que Deus, em sua infinita sabedoria começa a mudar toda a situação. Ele quer que você confie nEle. Ele quer expulsar toda morte das suas finanças, da sua família, do seu trabalho, do seu ministério... É só confiar... Deixe Ele encher a sua vida com a vida dEle. Abra o seu coração e deixe Ele tomar as rédeas da sua vida... Entre no descanso de Deus!!!!!!

0 comentários: